segunda-feira, 9 de novembro de 2009

TRABALHO DE PORTUGUÊS TEXTO SOBRE ADOLESCENTES

Adolescente




Oi meu nome é Jenna tenho hoje 18 e vou contar uma tragédia em partes!Tudo começou quando eu conheci o Victor e deixei de ser uma criança inocente,eu não queria mas aconteceu.

Eu estava pensando que podia salvar o mundo de repente completo 15 anos e vejo que não é bem assim como eu pensava,as crianças não vêem da cegonha,ter uma boneca é bem diferente de ter um filho,brincar de casinha e ter uma casa não são nem um pouco parecido,não posso parar e deixar meu filho de lado como fazia com as bonecas,beijar um poste e beijar um homem é bem diferente,imagino que tudo poderia ter sido diferente se eu tivesse ouvido meus pais,a professora,as amigas e tivesse ouvido todos menos ele.Ele me falou que não tinha como engravidar na primeira vez mas era mentira e agora não tem como voltar atrás e concertar tudo enquanto minhas amigas saem pra balada eu dou de mama pro meu filho.Um filho é uma graça de Deus quando esperado,e eu não esperava ser mãe tão cedo,mas se aconteceu vamos seguir em frente eu e meu filho pois o Victor depois que ficou sabendo que eu estava gravida sumiu,mas eu tenho minhas amigas,Professoras,mamãe e papai do meu lado me dando maior apoio,mas eu ainda o amo muito e quando eu olho pro Filipe lembro das palavras doces que ele me falava enquanto tirava minha inocência sinto raiva e amor por ele.Estou muito confusa estou pensando em largar a escola e ir trabalhar mas eu amo estudar não sei mas o que eu faço.Depois da confusão que foi meus 15 anos ele apareceu e assumiu o Filipe hoje estamos juntos terminamos a escola e estamos fazendo faculdade e o Filipe esta com 3 anos eu amo muito eles são minhas razões de viver.Quero que o que aconteceu comigo não aconteça com outras meninas ser mãe aos 15 anos é foda,então eu deixo meu conselho use camisinha e tomem pílula.]

beijos e abraços da Jenna!!!

Nenhum comentário: