sexta-feira, 29 de maio de 2009

Trabalho de português resenha

RESENHA
Nome do livro:Diário de uma princesa
Nome da escritora:Meg Cabot

Eu já vi o filme desse livro assim foi mais fácil pra mim entender pois desde que aprendi a ler leio mas poemas dai ler historias fica mais difícil.
Esse livro conta a historia de uma menina que descobre que seu pai é príncipe assim ela vira princesa.Dai sua avó começa a lhe ensinar a ser princesa,no final ela aprende e encontra o grande amor da sua vida.
eu achei bom esse livro pois já tinha olhado o filme.A leitura é puxada pois são muitas e muitas paginas, eu recomendo a leitura desse livro.
A escritora a Meg Cabot quando escreveu esse livro deve ter se sentido uma princesa assim como eu quando eu estava lendo.
leia esse livro para sentir o prazer de ser princesa nem que seja só por um momento,

Nenhum comentário: