terça-feira, 1 de dezembro de 2009

TRABALHO DE PORTUGUÊS COMENTARIO,RESUMO E ALGUNS FOTOS QUE EU ACHEI LEGAL DA OBRA DA Paula Mastroberti

ANGÚSTIA DE FAUSTO
Eu achei bem legal essa obra e bem estilo de leitura.

"eu bem que gostaria de me livrar disso.Se eu pudesse..."
Fausto
não consegue parar.As drogas o seduzem e o angustiam.
Então surgem os anjos negros e uma voz implacável que se faz ouvir;
Ou vende a alma ao Anjo Mau ou morre de overdose.
"Por que fazes acordo conosco se não podes compri-lo?Desejas voar e não te sentes seguro"
Angústia de fausto é uma recriação da obra Fausto,de Goethe.Nesta novela,Paula Mastroberti transforma o famoso personagem num guitarrista de rock que para se livar do vicio da heróina faz um pacto com o Anjo Mau.As ilustrações da Paula são belas e impctantes ela expresa bem o que ele ta sentindo no rosto super exprecivo que ela desenhou!

Nenhum comentário: